Amigos, em época de quarentena, o que nos resta é sonhar.
Sonhar com os destinos que vamos conhecer quando esta pandemia acabar.
E se Deus quiser, será logo. Muito em breve!
Então envio abaixo uma sugestão de destino para você ver ou rever:

COLÔMBIA

Estive lá já fazem alguns anos e adorei o país. Gente simpática, clima tropical, preços acessíveis e uma comida deliciosas. Inclusive a gastronomia é um destaque do país, fruto da mistura entre nativos, colonizadores europeus e povos caribenhos.

Visitei a capital Bogotá, cidade grande e com muito trânsito, mas com dois atrativos interessantes. O Museu do Ouro, um do mais lindos do continente. A catedral de Sal, construída vários metros abaixo da terra. São lugares únicos e imperdíveis.

Visitamos também a costa norte, conhecendo lugares como o Parque Tairona, em Santa Marta, onde se podem fazer lindas caminhadas. E também a histórica Cartagena, uma cidade colonial e amuralhada, repleta de história e muito charme.

E por falar em Caribe, não dá para visita a Colômbia e não conhecer as Ilhas deSan Andrés e Providencia. Lugares paradísicos com praias de areia branca e mar com sete tons de azul. Incrível!

E não posso terminar sem falar do café da Colômbia, este simbolo nacional cultivado na região de Medellin. Esta, uma cidade que literalmente ressurgiu das cinzas como um dos principais destinos turísticos do pais.

Assista aos vídeos e planeje sua viagem!
Em breve tudo voltará ao normal – Tenha fé e bom animo!

Peter Goldschmidt