O Viaje Comigo está na TV Novo Tempo desde 2014. De lá para cá, já viajamos por quase todos os continentes do mundo, incluindo a Antártida. Em 2020, vamos exibir 7ª Temporada do Viaje Comigo, que vai visitar novos destinos e voltar para aqueles que mais gostamos.

Uma das primeiras viagens que vamos fazer é para Israel. Eu sei, já visitamos esse país no Oriente Médio muitas vezes. Mas dessa vez foi bem diferente. Nós não fomos sozinhos!

Durante 2019 nos reunimos pessoas de todo o Brasil que acompanham o Viaje Comigo pelo Youtube e pela TV Novo Tempo e montamos o GRUPO VIAJE COMIGO. Eles decidiram conhecer um novo destino em nossa companhia, e assim, gravar um programa inédito junto com a gente! Além deles, nos tivemos a companhia do Eduardo e da Roselane, os vencedores do “BOM DE BÍBLIA”, o programa de perguntas e respostas da TV Novo Tempo que prêmio os vencedores de 2019 com essa viagem.

Foram 19 pessoas viajando e explorando todo território de Israel, incluindo Tel Aviv, Jope, Cessareia Marítima, Acre, a região do Mar da Galileia, Cafarnaum, o Rio Jordão, Nazaré, Belém e claro, que Jerusalém. Também visitamos a antiga cidade de Jericó, que está em território Palestino, e o Mar Morto, o lago mais salgado do mundo.

Nesta temporada nós também vamos viajar para Portugal. O Peter explorou esse país da Europa de norte a sul, passando por grande e pequenas cidade. Se você é apaixonado pelas paisagens e culinária de Portugal, prepare-se para conhecer bem esse país junto com  a gente! Passamos por Lisboa, Porto, Ponte de Lima, Aveiro, Braga e muito mais.

O Brasil não ficou de fora na nova temporada do Viaje Comigo. O Erick viajou para o interior do Pará para visitar a região de Santarém, aonde está a Pérola do Tapajós, Alter do Chão.

Alter do Chão é conhecida mundialmente por suas praias de rio, com areias brancas que se estendem por centenas de quilômetros as margens do Rio Tapajós. Eles aproveitaram a época do Çaire para conhecer a região. O Çaire é uma das festas folclóricas mais lindas do Brasil, e acontece todos os anos em Alter do Chão. Essa festa é uma mistura de religião com tradições indígenas, que tem como seu ápice a disputa dos botos cor-de-rosa e tucuxi.

Outro lugar que vamos visitar esta na América do Norte! O Peter e a Sandra viajaram de motorhome pelo oeste americano, visitando lugares maravilhosos e pouco visitados pelos brasileiros. Com a casa nas costas, visitaram os estados de Nevada, Utah, Colorado e Arizona.

Não se esqueça! Todos os episódios serão exibidos na TV Novo Tempo, com os programas inéditos DOMINGO, às 7h30 da manhã. As reprises acontecem aos DOMINGOS, 12h00 (meio-dia) e aos SÁBADOS às 22h30. Todos os episódios estão disponíveis em nosso canal no YOUTUBE e aqui no nosso site!

Viaje Comigo pelas outras temporadas AQUI
Viaje junto com a gente! Conheça os GRUPOS VIAJE COMIGO AQUI