Desde o seu início como nação em 1776 até os direitos civis atuais – o Sul captura a história e a cultura do que são os Estados Unidos. Museus interativos com experiências atraentes que compartilham a história.

TENNESSEE
A rica cultura e história dos negros americanos está presente em todo o Tennessee, das grandes às pequenas cidades. De leste a oeste, o estado possui dezenas de atrações e festivais que mostram o impacto que os residentes afro-americanos tiveram na música, comida, arte e eventos que mudaram o mundo. De histórias inspiradoras do passado a como os residentes negros estão moldando o futuro, descubra 10 maneiras de celebrar o Mês da História Negra em fevereiro no Tennessee.

LOUISIANA: 
Celebrando a rica história e cultura.

Por mais de 25 anos, o Festival International de Louisiane celebra a herança cultural francesa do sul da Louisiana. Músicos nativos, bem como artistas performáticos da Europa, África, Canadá e Caribe tocam nos palcos do festival – mais de 20 nações diferentes do mundo estão representadas no evento, tornando o Festival International um dos principais eventos multiculturais da Louisiana! Mais de 300.000 frequentadores se reunirão para apreciar os músicos de rua, butiques de arte e artesanato, oficinas culturais e muito mais.

ARKANSAS: Colônia Histórica de Dyess:
A CASA DA INFÂNCIA DE JOHNNY CASH

Ray Cash trouxe sua família para Dyess em 1935, depois que o governo do presidente Franklin Roosevelt criou uma colônia agrícola de reassentamento em um pântano infestado de cobras no condado de Mississippi. A Dyess Colony foi um experimento social do governo sem precedentes como parte do New Deal para dar a quase 500 fazendeiros sem sorte uma chance de um novo começo na vida. Sem dinheiro para a entrada, a família Cash recebeu 20 acres de terras férteis e uma casa de cinco cômodos para morar. Agora propriedade da Arkansas State University, a casa foi restaurada, juntamente com vários dos edifícios federais históricos. 

ALABAMA: 
Férias em família de outro mundo no acampamento espacial

As famílias podem fazer missões simuladas para a Estação Espacial Internacional no mesmo ano em que a NASA lança o primeiro teste de voo tripulado do Starliner, que levará astronautas de e para a estação espacial. Treinem juntos como astronautas em um acampamento espacial de três dias no U.S. Space and Rocket Center, o maior museu espacial do mundo, em Huntsville. Sinta como é andar na lua amarrado na cadeira de gravidade 1/6, experimente uma queda de espaçonave durante o treinamento multe eixo, lance seu próprio modelo de foguete e aprenda sobre a história e o futuro da exploração espacial. Os custos do acampamento começam em USD649 para adultos e crianças de sete anos ou mais, incluindo acomodação de duas noites e refeições do jantar de sexta-feira ao café da manhã de domingo (spacecamp.com). Aventuras de treinadores de astronautas subaquáticos também podem ser adicionadas por uma taxa extra.

CAROLINA DO NORTE: 

O estado possui os únicos depósitos significativos de esmeraldas na América do Norte, com um par de locais que rendem tesouros desde a primeira descoberta em 1874. Para se inspirar, os caçadores de pedras podem ver o Imperador da Carolina de 64 quilates e outras esmeraldas dignas da realeza no Museu de N.C. Natural Sciences em Raleigh, depois siga para o oeste para cavar na Emerald Hollow Mine perto de Statesville ou na Emerald Village perto de Spruce Pine. Ambas as minas oferecem um método mais fácil: despejar baldes de terra para esmeraldas e outras pedras. Para os viajantes que preferem rubis e safiras, siga para Franklin e suas minas de pedras preciosas

MISSISSIPPI: EMERALD MOUND

Designado marco histórico nacional, o Emerald é um dos maiores montes da América do Norte. Cobrindo oito acres, o Emerald Mound mede 72 por 40 metros quadrados na base e 11 metros de altura. O monte foi construído depositando terra ao longo das encostas de uma colina natural, remodelando-o e criando um enorme planalto artificial. Dois montes menores ficam no topo da ampla plataforma do cume do monte principal. O maior dos dois, no extremo oeste, mede 58 por 49 metros e tem 9 metros de altura. Vários montes menores adicionais já foram localizados ao longo das bordas do cume do monte principal, mas foram destruídos no século 19 por aragem e erosão. O Emerald Mound, construído e usado durante o período do Mississipi entre 1250 e 1600 d.C., era um centro cerimonial para a população local, que residia em aldeias e aldeias periféricas. Seus construtores eram ancestrais dos índios Natchez. No final dos anos 1600, os Natchez abandonaram Emerald e estabeleceram sua capital no Grand Village, cerca de 19 quilometros a sudoeste.

 

Quer conhecer o Sul dos Estados Unidos pessoalmente?
Entre em contato com a GOLD TRIP, a agência de viagens que apoia o Viaje Comigo!
CLIQUE AQUI e descubra um roteiro que combina com você – ou ligue no (11) 4411-8252