Machu Picchu é um lugar que muitos sonham em visitar. Além de ser o maior atrativo turístico do Peru, é uma das 7 Novas Maravilhas do Mundo, e por isso, atrai cada vez mais turistas e curiosos interessados em sua história. Com o aumento do número de visitantes, as autoridades locais ficaram preocupadas com a conservação do sítio arqueológico e por isso, introduziram novas regras para a visitação. Assista o vídeo e fique por dentro das novas regras que estão valendo a partir de 2019

Uma das novas regras de Machu Picchu é a respeito do horário de visitação. Antes, o turista podia comprar seu ingresso sem hora para entrar no parque. A partir do segundo de 2019 essa regra muda. Agora, todos tem um horário determinado para entrar na Cidade Perdida dos Incas. Para os atrasadinhos existe uma tolerância, mas deve ser confirmada na hora da compra do seu ingresso.

Outra mudança em relação ao horário é o tempo de permanência em Machu Picchu. O visitante sempre foi livre para ficar o tempo que quisesse dentro das ruínas. Agora, ele tem no máximo quatro horas para ficar dentro do parque. Lembrando é obrigatório a presença de um guia durante a sua visita.

Quer conhecer Machu Picchu? Clique no link da GOLD TRIP e descubra um roteiro que combina com você